Sobre

Sobre

L’Harmonia – Organização e Bem Estar

por Luciana Silveira

 

A palavra LAR vem do nome dado pelos deuses romanos protetores das famílias, os Deuses Lares, ao local onde era aceso o fogo para cozinhar e aquecer. Fazendo uma viagem ao início de tudo estudos mostram que o homem, em sua origem, deixou de ser nômade e passou a se abrigar depois que descobriu funções para o fogo. Então se abrigou para manter a chama acesa o maior tempo possível.

Com base nisso notamos a importância dos Lares desde os primórdios e entendemos que o Lar sempre foi e sempre será o foco, o ponto de equilíbrio e de retorno, por isso é importante cuidar tão bem dele. Muito do que se relaciona ao bem-estar e ao bem viver, muitas vezes passa por nossas casas, nosso Lar.

 

Cuidar da casa é cuidar do ninho.

 

Estamos vivendo um momento onde muitas pessoas estão redescobrindo suas casas e o prazer de simplesmente estar em casa, e também receber suas pessoas queridas, amigos e familiares, ao mesmo tempo que encontram dificuldade, seja de habilidade ou de tempo, para ter e manter a casa organizada e acolhedora para qualquer ocasião.

O foco da Organização é o bem estar e o objetivo de ter a casa organizada é proporcionar praticidade, funcionalidade e harmonia.